Não bata no gatinho...: Ooh se eu te dei pêssegos tirados do meu jardim

sábado, 27 de novembro de 2010

Ooh se eu te dei pêssegos tirados do meu jardim

Mousse sempre vai bem no verão... E eu adoro pêssegos.



Mousse de Pêssego

Ingredientes

1 lata de pêssegos em calda (reserve um para decorar)
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
1 envelope de gelatina em pó incolor e sem sabor
Água para hidratar a gelatina

Modo de fazer

No copo do liquidificador coloque os pêssegos e bata. Acrescente o leite condensado e bata novamente. Adicione o creme de leite e torne a bater. Hidrate a gelatina com quatro colheres de água. Dissolva em banho maria ou no microondas. Com o liquidificador ligado, junte a gelatina já hidratada. Coloque em um recipiente ou em taças invididuais. Leve para a geladeira por cerca de 4 a 5 horas.

Photobucket
Photobucket
Photobucket

3 comentários:

  1. Deve ficar muito gostoso e acho que este eu consigo fazer.

    ResponderExcluir
  2. É bom ver que o blog está vivo! ESTÁ VIVO!

    IT'S ALIIIVE!!!

    E o musse fica mesmo muito bom!

    ResponderExcluir